Buscar
  • casa dos filtros oliveira

Os purificadores de água em relação ao meio ambiente


Os purificadores de água marcam uma mudança clara na forma como as pessoas consomem água, os benefícios se estendem também ao meio ambiente de forma bastante visível: eles reduzem o consumo de garrafas e galões plásticos que, em boa parte, acabam sendo descartados de forma incorreta. Estima-se que nos EUA, por exemplo, das 29 bilhões de garrafas d’água produzidas todos os anos no país, 86% sejam descartados no meio ambiente, sem reciclagem.

O purificador conta com um índice de 97% de reciclabilidade de componentes. Com tecnologia de refrigeração através de compressor, a única que realmente gela a água e com consumo baixo de energia comparado aos produtos similares.

De todos os recursos existentes em nosso planeta, a água certamente é o maior tesouro de que dispomos. Nosso corpo é formado por 70% dela e, estudos afirmam que é importante consumir pelo menos 2L de água por dia.

Viu como é importante ter um purificador de água em casa? Você contribui com o meio ambiente e com a saúde de sua família!


16 visualizações
  • Facebook
  • Instagram

Casa dos Filtros  © 2018 - por @Carteldigital